terça-feira, 30 de março de 2010

#BBB

Ainda não creio que a Lia tenha saído :O . Deixaram a Fernanda que não fede nem cheira... A Lia falava a verdade, doesse à quem doesse, até se fosse ela mesma, ela não tinha medo das consequências, ela não mudou para agradar ninguém, por que o falso tem sempre mais valor? Odeio isso, sempre falei o que pensei e como sempre, quem tinha valor era quem agradava a todos, quem era simpático e taal's. Nunca tive vontade de mudar, já até pensei, só para ser a queridinha, mas não seria eu. Não me conformo do fato de uma pessoa verdadeira ter deixado o prêmio pra outra que fala tudo o que pensa por trás. RIDÍCULO ISSO, RÍDICULO :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário